E o Interop não para!

20.11.2018

Rafael Felipe

E o Interop não para! A dupla André Ruschel e Rafael Felipe não consegue ficar muito tempo longe da estrada, mas em Novembro decidimos ir um pouco mais longe. Foi uma verdadeira aventura! Fomos convidados e aceitamos prontamente o convite para palestrar em Foz do Iguaçu, para quem não sabe, Foz do Iguaçu fica pratiamente na divisa do Paraguai.

 

Eu sai de Porto Alegre rumo as missões, local que eu já adotei como minha segunda moradia e que fica em torno de 450 kms de Porto Alegre. O plano era encontrarmos o André em Santo Ângelo e dali seguiriamos a Foz do Iguaçu, mas aconteceu um pequeno detalhe - Esavamos jantando em Santo Ângelo e percebi que eu havia esquecido meu passaporte e minha carteira de identidade, portanto, não sendo possível pegar o "atalho", conforme André o caminho se torna um pouco mais curto em torno de 380 km e com direito a um "atalho" pela terra dos hermanos Argentinos, mas como sabemos, não há possibilidade de ingressar nas terras Argentinas sem um passaporte ou carteira de identidade, então a alternativa foi - Pegar a estrada e percorrer mais de 700 kms até Foz do Iguaçu.

 

Podem acreditar, percorremos ao todo quase 3.000 kms de Porto Alegre até Foz do Iguaçu (ida e volta) para realizar uma palestra em Foz do Iguaçu! André percorreu quase 800 kms :) Tudo em nome da comunidade de TI e por paixão por em disseminar conhecimento. O resultado foi esse abaixo, satisfação e felicidade no rosto de todos. Tudo isso compensa e me enche de orgulho em ser um MVP Microsoft!

 

UDC - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas  - Muito obrigado pelo convite! Estava fantástico!

 

#MVPnaodorme

 

Grande Abraço,

Rafael Felipe

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

SIGA

  • Twitter Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

  • Twitter Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow